APASC

Notícias

Dia dos Avós

26/07/2023 - APASC

Imagem da thumb retirada do Freepik
 

Hoje é o Dia dos Avós, e a APASC reconhece nesse um momento especial para celebrar aqueles que são pilares essenciais das famílias. Os avós são fontes de sabedoria, carinho e amor incondicional. Eles têm a capacidade única de nos transmitir valores, histórias e lições preciosas.

Nas rugas de seus rostos, encontramos as marcas do tempo, mas também a experiência acumulada ao longo dos anos. Os avós são testemunhas vivas de uma história que muitas vezes só conhecemos por meio de livros. Eles nos conectam ao passado, fortalecem as raízes e certamente ajudam a entender de onde viemos. 

São os avós que mimam, protegem e principalmente incentivam os netos a perseguir seus sonhos. Nos momentos difíceis, são os que oferecem apoio e conselhos sábios, baseados em sua própria jornada de vida.

Neste Dia dos Avós, a APASC busca honrar e comemorar essas figuras incríveis, grande parte de nossos associados vivem essa realidade. Aproveitamos a oportunidade para expressar nosso amor e orgulho por tudo o que os avós representam. 

 

Pedimos aos associados que enviassem fotos com seus netos, e abaixo fizemos uma homenagem juntando todas elas.

 

 

Parabéns vovôs e vovós! Feliz Dia dos Avós!



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.